terça-feira , 19 março 2024
Home / Esportes / Futsal masculino é a primeira modalidade a encerrar na fase Municipal dos JESC
Foto: PMC

Futsal masculino é a primeira modalidade a encerrar na fase Municipal dos JESC

Na manhã desta quarta-feira (22) aconteceram as semifinais e finais do Futsal Masculino da Fase Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), na categoria 15 a 17 anos. Os jogos finais aconteceram no Ginásio do SEST/SENAT. O Colégio Zita Flach ficando com o título e com a vaga para a fase microrregional.

Os demais jogos aconteceram nos ginásios do Bairro Bela Vista, Loteamento Alice, Colégio Bom Pastor e Colégio Nelson Horostecki.

A competição iniciou ainda na terça-feira (14). Foram 21 Unidades Escolares Municipais, Estaduais e Particulares inscritas na competição.

Na primeira semifinal o Colégio Zita Flach venceu por 4×0 o Colégio Energia e, na segunda semifinal, o Colégio Bom Pastor venceu por 2×1 o Colégio Geni Comel. Na seqüência aconteceu a disputa do terceiro lugar entre Energia e Geni Comel. No tempo normal placar de 4×4 e, na disputa de pênaltis, o Colégio Energia levou a melhor por 4×3, ficando com a medalha de bronze. Na grande final entraram em quadra Zita Flach e Bom Pastor. Os meninos do Zita tiveram uma grande atuação e golearam por 7×1, ficando com a medalha de Ouro. As premiações foram entregues pelo Presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Veriato Pereira, por Vinicius Ghignatti Cardoso, Coordenador de Promoção Social do SEST/SENAT e Luis Alfredo Bays, Coordenador Técnico dos Jogos.

Nesta quinta-feira (23) terá início a modalidade de Voleibol Masculino, com jogos nos Ginásios Ivo Silveira e do Colégio Marista São Francisco.

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Sub 19 da Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc conquista etapa da Liga Oeste

A equipe da Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc conquistou neste Domingo (17) o título da 1ª etapa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.