segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Futsal de Chapecó venceu Pinhalzinho e decide vaga nos JASC contra Saudades
Foto: PMC

Futsal de Chapecó venceu Pinhalzinho e decide vaga nos JASC contra Saudades

No sábado, dia 13, o Futsal masculino venceu seus dois primeiros compromissos, contra Palmitos o placar ficou em 6 x 2, e contra Mondaí o placar ficou 10 x 1, passamos a primeira fase na liderança do grupo

Já no domingo (14), o Futsal Masculino de Chapecó avançou mais um degrau rumo à fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

A vitória por 4 x 0 (Gols de Carlinhos Moro e 3 de Guto), na semifinal contra Pinhalzinho, demonstrou um crescimento no entrosamento da equipe do técnico Leo Schroeder.

Na outra partida Saudades passou fácil por Cunha Porã (6 x 2) e agora faz com Chapecó o grande confronto no jogo mais esperado deste regional.

A vaga será decida a partir das 18h15 desta segunda-feira, no Ginásio Theobaldo Roos, em Saudades.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.