sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Futsal de Chapecó, que tem apoio da Prefeitura, é campeão da Recopa LCF
Créditos: ASCOM/@chapecoensefutsal

Futsal de Chapecó, que tem apoio da Prefeitura, é campeão da Recopa LCF

 

A Chapecoense Futsal, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó, conquistou no sábado seu primeiro título da temporada, a Recopa LCF 2022. Após vencer a ADM Modelo (campeã da Copa LCF 2021) no jogo de ida pelo placar de 10 x 3, fora de casa, o Verdão das Quadras detinha a vantagem do empate, mas venceu com cinco gols no tempo regulamentar.

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio entre as equipes e muitas finalizações. Aos 16 minutos, Mayco cobrou escanteio, Joãozinho arriscou de longe e Rapha Andrade aproveitou a sobra, abrindo o placar para a Chape. Já no segundo tempo, a força dos donos da casa se acentuou. Aos oito minutos, gol de Guto, na troca de passe com Rapha. Na mesma volta do ponteiro, poucos segundos depois, Pablo recebeu a bola livre de marcação e mandou para as redes por cima do goleiro adversário. Aos 10 minutos, foi a vez de Nano aproveitar a reposição de bola e acertar o gol do outro lado da quadra. O placar foi arrematado por Mayco, que bateu de primeira e acertou a meta, aos 14 minutos. Final Chapecoense 5 x 0 ADM Modelo.

A equipe da Chapecoense se reapresenta nesta terça-feira (22) e passa a treinar visando a estreia na Série Ouro 2022, que acontece no próximo sábado (26). O jogo será diante da Pinhalense Futsal, às 20h, no Ginásio do Sest/Senat.

Chapecoense: Joãozinho, Douglas, Guto, Diguinho, Mayco, Pablo, Rapha Andrade, Thiago, Junior Costa, Camargo, João Noi, João Vitor Seco, Elder Felipe. Comissão Técnica: Leonardo Schroeder, Gregory Porto, Yagoh dos Santos, Gabriel Bauer, Ricardo Reche, Daniel Andrade.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.