quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Destaque / Fundação de Esporte recebe supervisor do Comitê Paralímpico Brasileiro
Foto: PMC

Fundação de Esporte recebe supervisor do Comitê Paralímpico Brasileiro

O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann, os gestores do Paradesporto chapecoense e a Diretora de Captação de Recursos da Prefeitura, Chaiane C. Dalla Costa, receberam na tarde de sexta feira, o Supervisor de Projetos na Diretoria de Desenvolvimento Esportivo do Comitê Paralímpico Brasileiro, Filipe Lopes Barboza, que cumpre agenda na região neste final de semana.

A visita foi no supervisor do Comitê Paralímpico Brasileiro. Também esteve presente, o professor Felipe Corbellini, Coordenador do Curso de Educação Física e do Núcleo do Desporto Universitário da Unochapecó.

No encontro ficou encaminhada a disposição de Chapecó em oficializar a “Carta de Intenção do município de se transformar em Centro de Referência Paralímpico”, apoiando ações para massificar o Paradesporto no Oeste e em Santa Catarina.

Entre as ações estariam a ampliação das atividades nas mais diversas formas, com debates e intercâmbio de experiências em relação ao Paradesporto e seu papel de transformar a vida da pessoa com deficiência e, por consequência, também de toda a comunidade.

Fonte:  Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inteligência Artificial é tema que encerra a “Jornada Meu Primeiro Emprego”

Para fechar com chave de ouro a “Jornada Meu Primeiro Emprego”, a Secretaria Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.