domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / Fundação de Esporte entrega placa de homenagem a familiares de Amauri Giordan
Foto: PMC

Fundação de Esporte entrega placa de homenagem a familiares de Amauri Giordan

A Fundação de Esporte de Chapecó (FEC) realizou nesta sexta-feira uma homenagem ao professor Amauri Giordan, durante a premiação dos vencedores da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina, no futsal feminino, categoria 15 a 17 anos.

Giordan foi a óbito em outubro do ano passado, aos 41 anos, vítima da Covid. O presidente da FEC, Mauro Johann, entregou uma placa em homenagem ao professor, para a mãe dele, Teolides Giordan, e o filho dele, Lorenzo Giordan.
“Amauri Giordan foi um ícone do futsal e do futebol feminino em Chapecó, levando a equipe do Colégio Lourdes Lago a diversos títulos nacionais e internacionais, entre eles o Mundial Escolar. Era um amigo e que deixou um legado fantástico para o município”, disse Johann.

A premiação teve com o vencedor a Escola Geni Comel, seguida pela Tancredo Neves, Irene Stonoga e Marechal Bormann. As medalhas também foram em homenagem a Giordan.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.