segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Fundação de Esporte de Chapecó tem novo presidente
Foto: Leandro Schmidt/PMC

Fundação de Esporte de Chapecó tem novo presidente

Desde segunda-feira a Fundação de Esporte de Chapecó tem um novo presidente, Agnaldo Veriato Pereira, que assumiu no lugar de Mauro Johann. Agnaldo tem 51 anos, é formado em Educação Física pela UNICRUZ e Pós-graduado pela UNOPAR.
Natural de Cruz Alta-RS, veio para Santa Catarina em 1995, para trabalhar na CME de Pinhalzinho. Em 2001 veio para Chapecó, para atuar na AABB, onde comandou a base foi preparador físico de auxiliar técnico do time adulto, de 2001 a 2008, inclusive na disputa da Liga Nacional. De 2009 a 2012 foi técnico da Chapecoense Futsal.
Foi coordenador do Programa Atleta do Futuro da Prefeitura de Chapecó em 2013 e 2014. De 2014 a 2017 foi técnico da base da Associação Chapecoense de Futebol, conquistando o primeiro título estadual do clube nas categorias de base, com o Sub-17, em 2015. Atualmente trabalhava como técnico do CRC e EFA.
Agnaldo disse que recebeu do prefeito João Rodrigues a missão de melhorar a estrutura, apoiar as modalidades esportivas e buscar parcerias.
“Vamos dar sequência ao trabalho desenvolvido pelo Programa Atleta do Futuro, trabalhar a questão social, formando cidadãos e atletas, incentivar a inclusão dos paratletas e a participação nos PARAJASC, apoiar as equipes escolares e de competição e aprimorar a gestão da Fundação”, destacou o novo presidente.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.