quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Cultura / Fundação de Esporte de Chapecó entrega materiais para alunos da APAE
Foto: Assessoria/PMC

Fundação de Esporte de Chapecó entrega materiais para alunos da APAE

Nesta terça-feira a APAE Chapecó celebrou a efetivação do Projeto Desporto. O Projeto Desporto deste ano foi idealizado a partir do Edital de Chamamento Público N.º 001/2022 da Prefeitura Municipal de Chapecó por meio da Fundação de Esporte de Chapecó – FEC.
Neste ato estiveram presentes a diretoria da APAE Chapecó e o representante da Fundação de Esporte de Chapecó, professor Alex Sandro Celso, que entregaram oficialmente aos atletas todo o material adquirido com os recursos do projeto.
“A APAE Chapecó realiza serviços aos cidadãos há décadas, sua importância e propósito são indiscutíveis. A entidade é parceira em diversos iniciativas de atendimento à comunidade e, para nós da administração municipal, Fundação de Esporte de Chapecó representa muito essa jornada, exemplo disso é que em todas as edições do Parajasc, contamos com atletas talentosos e vencedores descobertos nessa querida instituição”, disse o presidente da FEC, Mauro Johann.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.