domingo , 23 junho 2024
Home / Geral / Fundação Cultural realiza ação de Páscoa para 200 crianças
Fonte: PMC

Fundação Cultural realiza ação de Páscoa para 200 crianças

Cerca de duzentas crianças participaram da Ação de Páscoa que foi realizada na tarde desta quarta-feira, no CEU das Artes, na Rua Elói Ferreira de Souza – 322, Loteamento Elias Gallon, Bairro Efapi. Entre elas estavam integrantes dos programas de formação do da unidade e também as que residem no Loteamento Elias Gallon, no Bairro Efapi.

A atividade contou com distribuição de doces, apresentações artísticas para os pequenos. Uma das atrações foi o Índio Guerreiro, mascote da Chapecoense. O vice-prefeito, Itamar Agnoletto, participou da atividade. Também estiveram presentes pais de alunos e comunidade em geral.

O Gerente de Empreendedorismo e Eventos da Fundação Cultural de Chapecó (FCC), Fellipe de Quadros, um dos organizadores da atividade, informou que o CEU tem cursos através da parceria com o Programa Arte Cidadã (Violão, Violino, Violoncelo, Percussão, Dança e Desenho), Esporte (Taekwondo e Atletismo), além da oficina de Informática.

O espaço conta com quadra esportiva, pista de skate, cineteatro, biblioteca, sala de informática, CRAS e atende a comunidade com programações socioculturais, fica aberto diariamente das 7h às 19h.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

A terceira edição do Projeto “Fios de Amor” está acontecendo em três escolas da Rede Municipal

Na tarde de ontem (10), no Grupo de Mulheres da comunidade Vila Mantelli, ocorreu a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.