sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Chapecó / Fundação Cultural de Chapecó realiza consulta pública sobre o Edital das Linguagens
imagem: Divulgação

Fundação Cultural de Chapecó realiza consulta pública sobre o Edital das Linguagens

A Fundação Cultural de Chapecó inicia hoje, terça-feira (01), a consulta pública sobre o Edital das Linguagens 2023. A ação tem o objetivo de levantar sugestões da comunidade sobre as diretrizes e regras do edital, que é o mais importante e tradicional mecanismo de financiamento da arte e da cultura no município. A consulta segue aberta até o dia 11 de agosto, através de formulário online disponível no site https://bit.ly/consultalinguagens23.
A previsão de recursos para esta edição é de R$620.000,00, que serão utilizados para financiar ações de produção cultural nas seguintes áreas: música, teatro, artes visuais, corporeidades (dança), humanidades (livro, leitura e literatura), cultura popular e patrimônio cultural (material/imaterial). Devido à Lei Paulo Gustavo, o audiovisual não será contemplado nesta edição do Edital das Linguagens, o montante anteriormente destinado a esta área será dividido entre as demais.
A Fundação Cultural de Chapecó convida toda a sociedade chapecoense, em especial a comunidade artístico-cultural, a participar da consulta e auxiliar na construção deste importante mecanismo de promoção da arte e da cultura no município. A previsão de lançamento do Edital das Linguagens 2023 é na Semana do Município.
imagem: Divulgação
Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Mais 60 pessoas serão beneficiadas com óculos pela Secretaria da Família e Proteção Social

Na manhã desta segunda-feira idosos e crianças com alguma dificuldade de visão estão experimentando as ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.