domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Formação de Bombeiros comunitários em Seara
Foto: 6ºBBM/COBOM

Formação de Bombeiros comunitários em Seara

Na tarde de sexta-feira, 19 de agosto, houve solenidade no 3º Pelotão de Bombeiros Militar, em Seara, onde foram formados 10 novos Bombeiros comunitários, após passarem pelo Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE), Treinamento Básico de Atendimento a Emergências (TBAE) e o Curso de Bombeiro Comunitário (CBC).

Estiveram presentes na solenidade, o Comandante do 6ºBatalhão de Bombeiros Militar, tenente-Coronel Walter Parizzoto, Comandante da 3ª Região de Bombeiros Militar, o Coronel Marcos Alves da Silva. Durante o evento, foram entregues novos equipamentos de proteção individual, simbolicamente recebidos pelos Bombeiros Comunitários com mais horas prestadas no primeiro semestre de 2022.

O evento finalizou com o tradicional batismo nos vibrantes bombeiros de Seara.

 

Fonte: 6º BBM/COBOM

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.