terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Forças de Segurança farão ação comunitária na Praça da Família
Foto: Assessoria/PMC

Forças de Segurança farão ação comunitária na Praça da Família

As Forças de Segurança de Chapecó farão neste sábado uma ação comunitária na Praça da Família, no bairro São Pedro, das 9h às 11h30. Lá estarão os policiais e veículos da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal de Chapecó, Canil da Guarda Municipal de Chapecó e helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira.

Também participam da ação os grupos de Moto Clube Bodes do Asfalto e Nacionais; além da Ordem DeMolay, que fará ações sociais e distribuição de brindes.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Chapecó, Roger de Lima, o objetivo é aproximar as forças de segurança e a comunidade.

“Convidamos a todos, principalmente as crianças, para que venham interagir, conhecer os equipamentos e participar das atividades que estão programadas”, disse Roger.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.