segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Notícias / FORAGIDO CONDENADO POR LATROCÍNIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM PORTO BELO
Imagem/Divulgação

FORAGIDO CONDENADO POR LATROCÍNIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM PORTO BELO

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta quinta-feira (27), um foragido de Chapecó, condenado por crime de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. O homem teria cometido um roubo em 2006 no centro de Chapecó, com outro homem, tendo arrombado diversas salas comerciais de um prédio da Avenida Nereu Ramos, em Chapecó.

Ele e o comparsa chegaram a atirar contra policiais civis, quando foram flagrados e tentavam fugir. O homem foi condenado a 12 anos e 6 meses de reclusão e estava foragido desde 2010.

Com informações da Polícia Civil de Chapecó, ele foi preso na cidade de Porto Belo, em uma oficina, pela equipe da Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRAS/DEIC) da PCSC.

 

Fonte: Polícia Civil de SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ação conjunta PRF e PMRv apreende cigarros contrabandeados e três veículos envolvidos em crimes na BR-282 em Iraceminha

  Um dos carros tinha dispositivo de emissão de fumaça para tentar despistar a polícia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.