segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Esportes / Finalizada a preparação para enfrentar o Marcílio Dias
Foto: Júlia Galvão/ACF

Finalizada a preparação para enfrentar o Marcílio Dias

Na manhã desta sexta-feira (04), o técnico interino Bolívar ajustou os últimos detalhes na equipe alviverde que entrará em campo neste sábado (05) na partida contra o Marcílio Dias, na Arena Condá.

O treinamento teve foco na parte tática dos atletas, trabalhando comportamentos ofensivos e defensivos, além de bolas paradas. Frazan e Maranhão, recuperados de lesão, passaram pelo processo de transição física, participaram normalmente das atividades e inclusive estão na lista de relacionados para a partida contra o Marcílio.

Palavra do comandante

Antes do treino começar, Bolívar concedeu uma coletiva e conversou com a imprensa. O técnico interino falou sobre a importância que a Chapecoense encara a partida deste sábado (04).

“Vamos colocar a melhor equipe dentro de campo para poder vencer. Precisamos dos três pontos e brigar para ficar entre os quatro primeiros colocados, ainda mais depois da desclassificação que tivemos. É importante também para retomar a nossa confiança e mostrar para o torcedor que essa equipe tem muito para dar”, declarou.

Após dois reveses seguidos, pelo Catarinense e pela Copa do Brasil, Bolívar salientou que todos no grupo se cobram diariamente para que o resultado positivo volte a aparecer. “Se eu não sofrer mais com derrotas, eu paro. Aqui dentro nunca vai faltar cobrança, jamais, mesmo nas vitórias. A gente espera que possamos fazer um grande jogo para dar uma resposta ao nosso torcedor”, assegurou Bolívar.

O jogo entre Chapecoense e Marcílio Dias é válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense 2022. No momento, a Chape é a quinta colocada, com 16 pontos. As partidas das quartas de final estão marcadas para os dias 12 e 19 de março.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc estreia no Estadual Sub-20

Verdão das Quadras visita Grêmio Falcões, em Herval d’Oeste, por competição da Federação Catarinense O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.