segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Policia / Filho ameaça mãe no bairro Bela Vista
Imagem/Divulgação/Internet

Filho ameaça mãe no bairro Bela Vista

Foto: PM/SC

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, o fato aconteceu ontem, dia 04, às 17h no bairro Bela Vista em Chapecó/SC.

A mulher (55 anos) relatou que seu filho (19 anos) a ameaçou de morte, e que o mesmo quebrou um cabo de vassoura em sua direção, quase lhe acertando. O agressor queria dinheiro para comprar drogas e nos últimos dias realizou roubos na residência.

O filho foi encontrado no porão de uma casa vizinha, aparentemente alterado psicologicamente, apresentava alguns arranhões nas costas e braços, sujo como estivesse se arrastado pelo chão. Também foi encontrado o notebook que havia furtado de sua residência.

Diante dos fatos e pela Lei Maria da Penha a Guarnição conduziu-o ao plantão policial.

 

Fonte: Polícia Militar de Chapecó

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba

O DNIT informa que estão previstas duas operações de interdição total da BR-163/SC, em Dionísio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.