quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Geral / Festival Paradesportivo de Natação teve32 participantes da região
Foto: PMC

Festival Paradesportivo de Natação teve32 participantes da região

 

O Festival Paradesportivo de Natação, realizados no sábado, na Aquatic Center, teve 32 participantes da região. Eles representaram entidades como FCD, CAPP, APAE, AMA OESTE, ADEVOSC, ASSOCIAÇÃO DE SURDOS e representantes de XANXERÊ. Teve alguns competidores que não estavam vinculados a associações.

O evento foi organizado pela Fundação de Esporte de Chapecó e teve como coordenadores os técnicos Vitor Goulart, Jordan Bellei e Vinícius Goulart. A Aquatic Center e a Associação Chapecoense de Natação foram apoiadores.

Na prova 50m livre masculino para deficientes físicos os três primeiros foram, pela ordem, Ivonei Borges (Xanxerê), Júlio Cesar Alves (Xanxerê) e Henrique Gabriel Paz (FCD). Não teve prova desta categoria no feminino.

Nos 50m livre feminino para deficientes intelectuais os três primeiros foram Chaiane Ferreira, Maria Luiza Sander (AMA) e Fernanda Eberle. No masculino a ordem foi Arthur Sabino da Silva, Augusto Carlesso e Silvonei Zeni.

Nos 50m livre masculino para deficientes visuais a classificação foi Ademir Godois, Moisés de Amaral e Luiz Amarildo Sagaz. No feminino foram Diele Vizotto e Micheli Mesacasa.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia plantio de ipês no prolongamento Sul da Getúlio Vargas

No Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta quarta-feira, a Prefeitura de Chapecó iniciou o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.