sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Policia / Feminicídio e Suicídio no Bairro Bom Pastor em Chapecó
Imagem/Internet

Feminicídio e Suicídio no Bairro Bom Pastor em Chapecó

Na noite de domingo (19), às 21h20, a Polícia foi acionada para atender um feminicídio e um suicídio, na rua Manoel Rolim de Moura, Bom Pastos em Chapecó.

A polícia entrou em contato, com o pai da vítima e com o sogro. O crime ocorreu no quarto do casal, a mulher (37 anos) encontrava-se no chão e o homem (37 anos) deitado na cama.  A arma utilizada foi um revólver calibre .38, Marca Rossi, com cinco munições na câmara sendo duas deflagradas e três intactas.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU pareceram ao local e constataram os óbitos. A guarnição acionou o IGP e Polícia Civil.

 

Fonte: Polícia Militar de Chapecó

 

 

 

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba

O DNIT informa que estão previstas duas operações de interdição total da BR-163/SC, em Dionísio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.