segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Female Futsal representa Chapecó na Liga Feminina
Foto: Assessoria/PMC

Female Futsal representa Chapecó na Liga Feminina

A Female/Unochapecó Futsal, que tem apoio da Prefeitura de Chapecó, está representando o município na Liga Futsal Feminina. A equipe joga neste sábado, pela terceira rodada da competição nacional, contra a equipe do Barateiro Futsal/Havan. O jogo será às 16h, no ginásio Carecão, em Seara.

Foto: Assessoria/PMC

Na rodada passada a Female enfrentou a equipe do Cianorte, na casa do adversário. A vitória por 3 X 2, teve gols marcados por Aninha, Poli Irleu e Giga.
Com a vitória a Female subiu duas posições na tabela de classificação, alcançando o oitavo lugar.
A Female entrou em quadra com Giga, Sinara, Aninha, Poli Irleu, Lorena, Nati, Índia, Vivi, Emilly Marques e Gi Portes, com Eder Popiolski, Jonatas Amaral de Oliveira e Douglas Gonçalves Azevedo na comissão técnica.

Foto: Assessoria/PMC

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Neste final de semana acontece o Dia Estadual da Família na Escola na Rede Municipal

Escolas e CEIMs estão divulgando a programação, o horário e local em que ocorrerão as ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.