segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Felipi Mattos não é mais o técnico da Chape sub-20

Felipi Mattos não é mais o técnico da Chape sub-20

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, que o profissional Filipe Mattos não integra mais o quadro de colaboradores da instituição. No clube desde janeiro de 2021, Filipe atuou como técnico da equipe Sub-20 e chegou a comandar – de forma interina – a equipe profissional.

A decisão pelo desligamento foi tomada em comum acordo, após reunião entre as partes. Por toda a dedicação e os trabalhos prestados durante a passagem por Chapecó, o clube agradece ao profissional e deseja sucesso nos projetos futuros.

A intenção da diretoria das categorias de base alviverde, agora, é encontrar um novo treinador até o dia 17 de novembro, quanto a equipe sub-20 se reapresentará – após período de recesso – a fim de iniciar a preparação visando a possível vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior.

Fonte: Assessória/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.