sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Esportes / Fechados com a Chape: Xandão, Derek e Luizinho são os novos reforços do Verdão
Divulgação/ACF

Fechados com a Chape: Xandão, Derek e Luizinho são os novos reforços do Verdão

Nos últimos dias, o Departamento de Futebol e a diretoria alviverde têm trabalhado com afinco para compor o elenco que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro – principal compromisso da Chape na temporada 2022. A pouco mais de uma semana da estreia na competição nacional, o clube oficializou a contratação de três reforços: o zagueiro Xandão, o meia-atacante Derek e o atacante Luizinho.

O zagueiro Xandão, de 31 anos, vem da Inter de Limeira – onde disputou o Paulistão e atuou em nove partidas, marcando um gol. No currículo, o defensor também tem passagens por Vila Nova, Ferroviária, CRB, Bahia, CSA, UD Oliveirense e CD Aves – os dois últimos no futebol português. Ele firmou vínculo definitivo com a Chape até 30 de novembro de 2022.

O meia-atacante Derek, de 24 anos, vem do futebol ucraniano, onde atuou pelo Metalist 1925 Kharkov desde 2019. Na equipe – que disputa a primeira divisão da Ucrânia – disputou 35 jogos oficiais e marcou 12 gols. Com a Chape, o atleta assinou contrato definitivo até 30 de novembro de 2022.

Ainda no setor ofensivo, o atacante Luizinho, de 25 anos, chega do Brasil de Pelotas para reforçar o Verdão. O atleta pertence ao Inter de Lages e firmou vínculo de empréstimo com a Chape até novembro de 2022. Formado nas categorias de base do Avaí, ele também defendeu as camisas do Mirassol, do XV de Piracicaba e do Uberlândia.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc encara o Recife Vôlei fora de casa

A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc já está na cidade de Recife onde nesta sexta-feira ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.