sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Esportes / Fechados com a Chape: Rafael Ribeiro e Giovanni Pavani são os novos reforços do Verdão
Divulgação/ACF

Fechados com a Chape: Rafael Ribeiro e Giovanni Pavani são os novos reforços do Verdão

Dando sequência à formação do elenco que representará o clube nos compromissos da temporada 2023, a Chapecoense – após confirmar a renovação dos vínculos com os atletas Thomás Bedinelli e Alisson Farias – oficializou a contratação de dois reforços: o zagueiro Rafael Ribeiro e o meio-campista Giovanni Pavani.

Rafael Ribeiro, de 26 anos, firmou contrato definitivo com o time alviverde até novembro de 2023. Formado nas categorias de base do Náutico, o atleta acumula mais de 100 jogos pelo Timbu. Na temporada 2022, além do time de Recife, defendeu a equipe do Vitória.

Giovanni Pavani, de 25 anos, pertence ao Clube Atlético Linense e firmou vínculo de empréstimo com a Chapecoense até novembro de 2023. Na temporada 2022, o atleta defendeu a equipe do Operário-PR, atuando em 40 partidas.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Unochapecó/Handchape garante classificação para a fase final da Liga SC

  A equipe Cadete (sub 16) da Prefeitura de Chapecó/ Unochapecó/ Handchape, esteve no final ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.