terça-feira , 31 janeiro 2023
Home / Esportes / Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube
Divulgação

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Além do trabalho para manter peças fundamentais do grupo que defendeu a Chapecoense na temporada 2022, a diretoria e o departamento de futebol alviverde seguem atuando a fim de buscar reforços para os compromissos de 2023. Nesta sexta-feira (25), o clube oficializou a contratação do meio-campo Kaio Mendes e do atacante Danrlei.

Kaio Mendes, de 27 anos, foi formado nas categorias de base do Grêmio e integrou o elenco campeão da Copa do Brasil em 2016 e da Libertadores em 2017. No currículo, o atleta também registra passagens pelo Sport, pelo Paraná e pelo Ituano. Pelo time paulista, disputou 46 jogos na última temporada. Ele assinou contrato definitivo com a Chapecoense até novembro de 2023.

O atacante Danrlei, de 27 anos, iniciou a trajetória profissional na equipe do Independente Tucuruí e nas duas últimas temporadas defendeu a equipe do Paysandu. Pelo Papão, o atleta disputou 49 partidas. Ele assinou vínculo definitivo com a Chapecoense até novembro de 2023.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecoense empata com Criciúma na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (22), na Arena Condá, para enfrentar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.