quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Esportes / Fechados com a Chape: Bruno Leonardo e Dudu Vieira são os novos reforços do Verdão
Foto: ACF

Fechados com a Chape: Bruno Leonardo e Dudu Vieira são os novos reforços do Verdão

Tendo em vista a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro – com início previsto para o dia 15 de abril – a Associação Chapecoense de Futebol vem trabalhando a fim de reforçar o elenco. Nesta semana, o clube oficializou a contratação do zagueiro Bruno Leonardo e do meio-campista Dudu Vieira. Eles firmaram vínculo de empréstimo com com o clube alviverde até 30 de novembro de 2023.

Bruno Leonardo, de 26 anos, é natural de Ribeirão Preto e foi formado nas categorias de base do Santos – onde permaneceu do sub-17 ao sub-23; o zagueiro tem passagens pela Portuguesa Santista, pelo São Bento, pela Ferroviária, pelo Paysandu e, mais recentemente, pela Portuguesa.

Dudu Vieira, de 29 anos, é natural de Campo Grande e ascendeu ao futebol profissional no time do Santo André. No currículo, o atleta registra passagens pela Portuguesa, pelo Figueirense, pelo São Bento, pelo Grêmio Novorizontino, pelo Vitória, pela Ferroviária, pelo Criciúma e pelo Ituano.

 

Fonte: Imprensa/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc defende 100% de aproveitamento no Estadual Sub-18

  Verdão das Quadras enfrenta a ACF/Concórdia, fora de casa, pela nona rodada do campeonato ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.