sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Fechado com a Chape: Thomás Bedinelli é o novo reforço da Chapecoense
Foto: Assessoria/Chape

Fechado com a Chape: Thomás Bedinelli é o novo reforço da Chapecoense

Tendo em vista a abertura da janela de transferências no dia 18 de julho, o Departamento de Futebol da Chapecoense segue trabalhando a fim de confirmar a chegada de reforços para a sequência da temporada. Nesta semana, o clube oficializou a contratação do meia Thomás Bedinelli, de 29 anos, que firmou vínculo definitivo com a Chape até novembro de 2022.

Natural de Juiz de Fora, o atleta, que possui cidadania italiana, passou pelas categorias de base do Botafogo e do Flamengo, onde fez a sua estreia no futebol profissional. Posteriormente, atuou pela Siena – no futebol italiano – pela Ponte Preta, pelo Seattle Sounders – no futebol norte-americano – pelo Joinville, pelo Santa Cruz, pelo Sport e pelo Londrina. Nas últimas quatro temporadas, Thomás atuou no futebol da Grécia, onde defendeu as equipes do Apollon Smyrnis e pelo Atromitos.

Em Chapecó desde a última semana, o atleta passou por exames e avaliações e, posteriormente, foi integrado ao elenco alviverde. Assim que tiver o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o atleta estará à disposição para fazer a sua estreia com a camisa alviverde.

Fonte: Assessoria/Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.