terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Fechado com a Chape: Léo é o novo reforço do Verdão
Foto: Assessória/ACF

Fechado com a Chape: Léo é o novo reforço do Verdão

A Chapecoense oficializou, nesta quinta-feira (03), mais um reforço para a temporada 2022: trata-se do experiente zagueiro Léo, de 34 anos, que firmou vínculo definitivo com a agremiação alviverde. O contrato com cláusula de produtividade tem vigência até novembro de 2022.

Mineiro de Belo Horizonte, o defensor iniciou a sua carreira profissional na equipe do Grêmio, mas foi no Cruzeiro que se consolidou e alcançou conquistas expressivas, como o Campeonato Brasileiros em 2013 e 2014 e a Copa do Brasil em 2017 e 2018. Além das passagens por Grêmio e Cruzeiro, o defensor também atuou pelo Palmeiras.

Em Chapecó desde a última semana, o zagueiro passou por exames e avaliações, já conheceu as dependências do centro de treinamentos e da Arena Condá e será normalmente integrado ao elenco alviverde.

A coletiva de apresentação do atleta acontecerá às 14h desta quinta-feira (03), na sala de imprensa da Arena Condá.

Fonte: Assessória/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.