sexta-feira , 29 março 2024
Home / Esportes / Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão
Divulgação

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quinta-feira (01), a contratação de mais um reforço para os compromissos da próxima temporada. Trata-se do goleiro Airton, de 28 anos, que firmou contrato definitivo com a equipe alviverde até novembro de 2023.

Natural de São Marcos, no Rio Grande do Sul, o arqueiro iniciou a carreira no Juventude, onde permaneceu até 2015. Da equipe gaúcha, Airton se transferiu para o futebol da Áustria, onde passou pelo Red Bull Salzburg e pelo Liefering. De volta ao Brasil, passou pelo Red Bull, pelo Oeste, pelo Pelotas e pelo América-MG – equipe que defendeu nas últimas quatro temporadas.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Colégio Trilíngue Inovação fica com o título do Voleibol Feminino dos JESC 12 a 14 anos

Na tarde desta Segunda-feira (25) aconteceram os jogos finais da Modalidade de Voleibol Feminino da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.