sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Destaque / Estudantes da Rede Municipal conquistam medalhas nas artes marciais
FOTO: Diego de Bastiani/SEDUC

Estudantes da Rede Municipal conquistam medalhas nas artes marciais

A Secretária de Educação, Astrit Tozzo, recebeu estudantes da Rede Municipal de Ensino que conquistaram medalhas em competições esportivas em artes marciais. As competições aconteceram durante o mês de junho.
No Open Nacional de Karatê, que aconteceu no município de Joinville, a aluna da EBM Fedelino Machado dos Santos, Andrieli Letícia de Camargo, conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze, na EBM Diogo Alves da Silva, Guilherme Perozin Prata, conquistou a medalha de Bronze e na EBM Jacob Gisi, Maurício Kaeu Costa, recebeu a medalha de prata.
Nos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC, a estudantes Isabeli Marins Barbosa conquistou medalha de Bronze na modalidade Judô. A competição aconteceu na cidade de Blumenau.
“Estamos orgulhosos!”, destacou a Secretária de Educação em sua fala com os alunos. A dedicação deles ao esporte reflete positivamente em sala de aula, contribuindo com o foco e atenção. Falou também sobre inspiração, pois suas conquistas servem de motivação para seus colegas, seja no tatame ou em sala de aula.
Após a visita, os estudantes gravaram um podcast no estúdio da Secretaria de Educação, onde contaram um pouco da participação na competição. O episódio estará disponível na próxima semana nas principais plataformas de streaming, em Educa Chapecó Podcast.
Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Gean fica isolado no apoio a Dário Berger

  Nem precisou esperar pela convenção para o eleitor mais incrédulo ter a confirmação de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.