sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Educação / Estudantes da Rede Municipal conquistam medalhas em competições de Astronomia e Astronáutica
Divulgação

Estudantes da Rede Municipal conquistam medalhas em competições de Astronomia e Astronáutica

A Comissão organizadora da 26ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA  e 17ª Mostra Brasileira de Foguetes – MOBFOG, divulgou em seu site, os medalhistas de 2023. Na prova da OBA, os estudantes da Rede Municipal de Ensino conquistaram 10 medalhas de ouro, 08 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze. Já no lançamento de foguetes da MOBFOG, foram 19 medalhas de ouro, 09 medalhas de prata e 19 medalhas de bronze. Nas duas competições, 68 medalhas foram contabilizadas.
“Não é surpresa para a Rede Municipal todos esses resultados! Temos uma equipe de profissionais nas escolas que trabalham com qualidade e amor. Nossos estudantes são dedicados! Essa conquista demonstra o comprometimento que há na Rede Municipal de Ensino. Agora, é aguardar as medalhas chegarem, em novembro, para fazer a entrega oficial. Parabéns a todos!”, disse Astrit Tozzo, Secretária Municipal de Educação.
Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

EBM Sereno Soprana desenvolve atividade sobre a Revolução industrial

Na tarde desta sexta-feira (28), a professora Maria Cláudia de Oliveira Martins, do componente curricular ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.