quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Notícias / Estudante da Rede Municipal de Ensino conquista medalha de prata em competição nacional
Estudante, Brayan Eduardo Carvaballo Montes com a secretária Astrid Tozzo.

Estudante da Rede Municipal de Ensino conquista medalha de prata em competição nacional

Equipe de Revezamento 5X80m

O estudante da EBM Fedelino Machado dos Santos, Brayan Eduardo Carvaballo Montes, participou dos Jogos Escolares Brasileiros – os JEBs, que ocorreram no Rio de Janeiro. Brayan conquistou medalha de prata na modalidade revezamento 5X80m com a equipe de Santa Catarina e agora vai receber uma bolsa para continuar treinando.

“O Brayan é um estudante e um atleta exemplar! Ele começou a treinar este ano e por sua dedicação conquistou esse excelente resultado, sem deixar de se dedicar aos estudos! Esperamos que ele siga nesse caminho e inspire outros alunos, pois a união entre estudo e esporte só traz benefícios às crianças e adolescentes”, disse Astrit Tozzo, Secretária de Educação.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Sancionada lei que declara Chapecó e Arroio do Meio como cidades-irmãs

Foi sancionada nesta quinta-feira, pelo prefeito João Rodrigues, a lei 8.126, que declara Arroio do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.