terça-feira , 21 maio 2024
Home / Chapecó / Escola de Artes divulga cronograma de matriculas e rematrículas

Escola de Artes divulga cronograma de matriculas e rematrículas

A Escola de Artes de Chapecó divulga as datas de rematrículas e matrículas para os cursos que serão oferecidos em 2024 pela Escola e também pelo Programa Arte Cidadã. A rematrícula para quem já estuda na instituição vai ser entre os dias 15 e 23 de fevereiro. Já as matrículas para alunos novos serão entre os dias 26 de fevereiro a 01 de março. As matrículas e rematrículas serão online no site escoladeartesdechapeco.com.br
A rematrícula será para os cursos da Escola de Artes de: Ballet Clássico, Jazz Dance, Desenho, Expressão Visual I e II, Laboratório de Artes Visuais, Piano, Pintura, Técnica Vocal e Violão Clássico. Já para o Programa Arte Cidadã as rematrículas serão para os cursos de: Danças Urbanas e Violão Popular.
Os interessados podem acessar o site da Escola: escoladeartesdechapeco.com.br, entrar em contato pelo WhatsApp (49) 33223690 ou ir até a sede da Escola, localizada na Avenida Nereu Ramos, Centro da cidade.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.