sábado , 20 abril 2024
Home / Cultura / Escola de Artes de Chapecó realiza exposição dos laboratórios de artes visuais e expressão visual
Imagem/PMC

Escola de Artes de Chapecó realiza exposição dos laboratórios de artes visuais e expressão visual

A Escola de Artes de Chapecó promove a Mostra Didática dos Cursos de Laboratórios de Artes Visuais e Expressão Visual. A exposição já é consagrada no calendário escolar, e contempla trabalhos dos alunos que frequentaram os cursos durante o ano.

A mostra didática de artes visuais objetiva apresentar as propostas desenvolvidas durante o ano letivo, estabelecer vínculos entre os alunos e suas obras e compartilhar com a comunidade escolar e chapecoense nossas produções, buscando fortalecer e estimular a arte no cotidiano. É aberta à visitação pela comunidade.

A arte estimula a criatividade natural, o senso artístico, a se expressar. Nos cursos de artes visuais, os alunos são instigados a experimentar com o manuseio de diversos objetos e materiais, havendo o contato com variadas formas de expressão de arte, possibilitando a ampliação cultural, o diálogo com o mundo, a construção de uma relação de autoconfiança com a produção artística pessoal.

A exposição iniciou no último dia 4 e segue até o dia 02 de dezembro no hall da Escola de Artes de Chapecó, que está localizada na Av. Nereu Ramos – 729, Centro de Chapecó. A entrada é gratuita. Outras informações através do telefone (49)3322-3690 (WhatsApp) ou pelo e-mail atend.escoladeartes@chapeco.sc.gov.br

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inicia na próxima semana a RE(VI)VENDO: Exposição com obras do acervo da Escola de Artes de Chapecó

A abertura é no 15 de abril de 2024 às 14h, e vai até o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.