domingo , 23 junho 2024
Home / Cultura / Escola de Artes de Chapecó promove mostra dos cursos de artes visuais

Escola de Artes de Chapecó promove mostra dos cursos de artes visuais

A Escola de Artes de Chapecó promove, neste sábado (20), a Mostra Didática dos Cursos de Laboratórios de Artes Visuais e Expressão Visual. O evento ficará aberto para visitação do público entre 8h e 12h, na sede da Escola. Além do modelo presencial, também será feita a exposição virtual, que estará disponível no site da Escola e no canal do YouTube da Fundação Cultural de Chapecó.
A mostra didática de artes visuais é realizada anualmente pela Escola de Artes de Chapecó. Objetiva apresentar as propostas desenvolvidas durante o ano letivo, estabelecer vínculos entre os alunos e suas obras e compartilhar com a comunidade escolar e chapecoense as produções, buscando fortalecer e estimular a arte no cotidiano.
A Escola de Artes de Chapecó está localizada na Avenida Nereu Ramos, 729 – Centro de Chapecó. O site é https://www.escoladeartesdechapeco.com.br/.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

A terceira edição do Projeto “Fios de Amor” está acontecendo em três escolas da Rede Municipal

Na tarde de ontem (10), no Grupo de Mulheres da comunidade Vila Mantelli, ocorreu a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.