segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Cultura / Escola de Artes de Chapecó promove exposição RE(VI)VENDO
Imagem: Assessoria/PMC

Escola de Artes de Chapecó promove exposição RE(VI)VENDO

A Escola de Artes de Chapecó realiza, a partir do dia 22 de junho, a exposição RE(VI)VENDO. A mostra apresentará trabalhos de professores e ex-professores da Escola, e fará parte das comemorações de 43 anos da instituição, que são completados neste mês de junho. A abertura será às 19h, e seguirá recebendo visitantes até o dia 22 de agosto.
As obras expostas fazem parte da história da Escola de Artes e da história das artes visuais de Chapecó. Muitos destes trabalhos pertencem ao acervo de memória visual do município. A mostra é composta pelos trabalhos dos artistas: Agostinho Duarte, Ana Claudia Anschau, Antonio Chiarello, Aracéli Nichelle, Aryana Rech, Claudia Bertaso, Elisa Iop, Lenice Weiss, Mariel Moro, Neocy Fin, Sid Geremia e Vicky Lecuona.
A abertura da exposição será dia 22 de junho, às 19h, na Escola de Artes de Chapecó. A visitação vai até o dia 22 de agosto de 2022, de segunda a quinta-feira das 08h00 às 21h30 e na sexta-feira das 08h00 às 18h00. Este evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Chapecó, por meio da Fundação Cultural e realizado pela área de Artes Visuais da Escola de Artes de Chapecó.


Imagem: Assessoria/PMC

Imagem: Assessoria/PMC

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Dia D de vacinação em Chapecó

No sábado, 13 de abril, será Dia D da Campanha de Multivacinação nas 26 unidades ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.