sexta-feira , 29 março 2024
Home / Cultura / Escola de Artes de Chapecó conquista prêmios no 29º Dance Joaçaba
Foto: PMC

Escola de Artes de Chapecó conquista prêmios no 29º Dance Joaçaba

Algumas turmas do curso de Ballet Clássico da Escola de Artes de Chapecó participaram do 29º Dance Joaçaba, que ocorreu entre os dias 8 e 11 de dezembro, e voltaram da cidade vizinha com a bagagem carregada de troféus. Confira os premiados:

• 1° Lugar na Categoria Ballet clássico infantil grupo com a Coreografia Chinesinhas.
• 1° lugar na Categoria Ballet clássico Sênior grupo com a coreografia Sublime Amor.
• 2º lugar na categoria Ballet Clássico de Repertório Sênior grupo com a coreografia Valsa das Flores.
• 2º Lugar na Categoria Ballet Clássico Júnior grupo com a coreografia Festa das Bruxas.
• 3º lugar na Categoria Ballet Clássico de Repertório Solo Feminino Júnior com a coreografia Variação Paquita com a solista Amanda Velozo
• 3º lugar na Categoria Ballet Clássico de Repertório Solo Feminino Sênior com a coreografia Variação Fada Lilás com a solista Ana Cristina Zantedeschi.
• 3º lugar na Categoria Ballet Clássico de Repertório Solo Feminino Avançado com a coreografia Variação Esmeralda com a solista Emanoela G.C Oliveira.

A Escola de Artes de Chapecó também recebeu o prêmio de Melhor Trabalho Infantil do Festival: coreografia Chinesinhas. O Dance Joaçaba está na sua 29ª edição, este ano recebeu mais de 1.200 bailarinos e bailarinas com mais de 200 coreografias inscritas.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Projeto Pilares terá programação especial para o público feminino

O Projeto Pilares é uma iniciativa que promove o autocuidado feminino. Durante o mês de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.