sexta-feira , 29 março 2024
Home / Geral / Equipes do Programa Atleta do Futuro disputam Copa Amizade de Futsal
Fotos: PMC

Equipes do Programa Atleta do Futuro disputam Copa Amizade de Futsal

As equipes Sub09, Sub11, Sub13 e Sub15 do Programa Atleta do Futuro, desenvolvido pela Fundação de Esporte de Chapecó, disputaram no sábado a segunda edição da Copa da Amizade de Futsal, no ginásio do Colégio Expressivo, em Xanxerê.

As equipes do Expressivo Futsal, Águia Dourada, Futsal Evolução e o Programa Atleta do Futuro/polo Vila Mantelli mediram forças em jogos emocionantes. As categorias do PAF, comandadas pelo professor Carlos Henrique Diavão, fizeram bonito e trouxeram ótimos resultados para Chapecó.

“Gostaria de parabenizar os anfitriões pela excelente organização. Quero também agradecer a Fundação de Esporte de Chapecó e a coordenação do PAF Maristela Putzel, Luiz Eduardo Lima Vasconcellos e Eduardo Rezer por ter oportunizado nossos atletas participarem deste grande evento.” disse o professor.

Abaixo os resultados dos jogos: 12 jogos – 9 vitórias – 3 derrotas – 34 gols feitos – 14 gols sofridos

Sub09 PAF 4×1 FEX
Sub09 PAF 6×0 Águia Dourada
Sub09 PAF 4×1 Expressivo
Sub11 PAF 6×0 Águia Dourada
Sub11 PAF 1×6 FEX
Sub11 PAF 5×1 Expressivo
Sub13 PAF 3×1 FEX
Sub13 PAF 0x3 Águia Dourada
Sub13 PAF 3×0 Expressivo
Sub15 PAF 2×1 FEX
Sub15 PAF 1×0 Águia Dourada
Sub15 PAF 0x1 Expressivo

Fonte: Assessoria/PMC

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Lançada a edição 2024 da Feira do Livro de Chapecó

Lançada a edição 2024 da Feira do Livro de Chapecó Foi lançada na manhã desta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.