sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / Equipe de Chapecó fica com o título da Liga Catarinense de Futsal Sub 18

Equipe de Chapecó fica com o título da Liga Catarinense de Futsal Sub 18

A equipe Sub 18 da C5/Chapecoense/Mepar conquistou na noite de terça-feira (12), o título da Liga Catarinense de Futsal. A conquista veio na cidade de São Miguel do Oeste, após vitória por 5×2 sobre o Joni Gool/Terra Viva.
A segunda partida da decisão reuniu um bom público no ginásio do Joni Gool. O primeiro tempo foi muito equilibrado e terminou com vitória dos Chapecoenses por 3×2. Já no segundo tempo a equipe conseguiu ampliar o placar e fechou com a vitória por 5×2. Os gols foram marcados por Matheus (2), Bernardo, Lukinhas e Mano. No primeiro jogo da final que aconteceu no último domingo no Ginásio da AABB, a C5/Chapecoense/Mepar já havia vencido pelo placar de 7×3. Essa equipe Sub 18 é a mesma que representou a cidade de Chapecó nos Joguinhos Abertos de SC e conquistou a Medalha de Bronze.
Na Liga Catarinense de Futsal os Chapecoenses fizeram uma campanha quase impecável, em 14 jogos foram 13 vitórias e apenas 1 derrota, marcando 80 gols e sofrendo 36. A equipe teve ainda o artilheiro da competição Bernando e a defesa menos vazada com os goleiros Dossa, Bolinha e Deva. Agora a equipe se prepara para a fase semifinal do Campeonato Estadual Sub 17 da Federação Catarinense, onde enfrenta Timbó. A equipe campeã foi treinada pelo Professor Leonardo Schroeder.
Crédito texto e imagens: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Gean fica isolado no apoio a Dário Berger

  Nem precisou esperar pela convenção para o eleitor mais incrédulo ter a confirmação de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.