segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Equipe da Fundação de Esporte de Chapecó troca experiências na 24° Surdolimpíadas

Equipe da Fundação de Esporte de Chapecó troca experiências na 24° Surdolimpíadas

Buscando evoluir a qualidade dos eventos produzidos no município, focada nos compromissos assumidos e já com calendário definido para este ano e 2023, uma delegação da Fundação de Esporte de Chapecó (FEC) esteve na quarta feira participando de importante intercâmbio na 24° Surdolimpíadas.

O evento, que está sendo realizado em Caxias do Sul, reúne 77 países e mais de quatro mil atletas.

Inicialmente a competição estava prevista para 2021. Em função da pandemia, houve a transferência e também uma nova cidade sede escolhida, que inicialmente era para ser no Rio de Janeiro.

Os gerentes da FEC, Rafael Foppa e Mario Tomasi, estiveram em Caxias, acompanhados de Ricardo Reche, Mauro Willians e Alex Sandro Celso.

Para Tomasi, que é o coordenador do Paradesporto de Chapecó, “foi uma oportunidade única para conhecermos a estrutura organizacional do maior evento do segmento. Foi fantástico podermos acompanhar um evento internacional aqui tão próximo.”

Foppa destacou a importância de agregar conhecimentos que poderão contribuir com os eventos em Chapecó. “A riqueza e o esmero em cada detalhe, demonstra o sucesso deste evento. A receptividade do Comitê Olímpico e a apresentação de toda estrutura foi impressionante e será de extrema valia para atingirmos os objetivos futuros desta missão”, disse.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.