segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Entregues projetos de melhorias na estrutura de leilões do Parque da Efapi
Foto: Leandro Schmidt/PMC

Entregues projetos de melhorias na estrutura de leilões do Parque da Efapi

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, no gabinete do Prefeito de Chapecó, João Rodrigues, foi realizada a entrega dos projetos para cobertura e reforma da estrutura de leilões do Parque de Exposições Tancredo Neves. Além do prefeito estiveram presentes na reunião o secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, Altair Silva, o vice-presidente regional da Federação da Agricultura do Estado de Santa Catarina (Faesc) e vice-presidente do Sindicato Rural de Chapecó, Ricardo Lunardi, o presidente da Associação Catarinense de Criadores de Bovinos, Enedi Zanchet, e representante do Núcleo dos Criadores de Bovinos de Chapecó, Valdair Ecco.
De acordo como Lunardi, será coberta a estrutura das mangueira e feita reforma do prédio onde fica a pista de leilões. O valor do projeto é de R$ 1,45 milhão, com recursos do Governo do Estado e uma contrapartida da Prefeitura de Chapecó.
O objetivo é melhorar a estrutura do Parque de Exposições para a retomada dos eventos.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.