domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Policia / EM XAXIM, PRISÕES SÃO REALIZADAS NA 2ª FASE DA OPERAÇÃO “LEI E ORDEM”
Foto: Polícia Civil de SC

EM XAXIM, PRISÕES SÃO REALIZADAS NA 2ª FASE DA OPERAÇÃO “LEI E ORDEM”

Policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim realizaram na terça-feira (18) a 2ª fase da operação “Lei e Ordem”.

Em dezembro de 2021, a Polícia Civil deflagrou a 1ª fase da ação para combater o crime organizado e o tráfico de drogas. Na oportunidade, foram presas três pessoas preventivamente e uma em flagrante.

A Delegacia de Polícia de Xaxim continuou investigando a organização criminosa e o tráfico de drogas local. Com isso, foram identificados mais envolvidos. A Polícia Civil representou pela expedição de dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, os quais foram deferidos pelo Juízo da 2° Vara após manifestação favorável do Ministério Público.

Policiais civis cumpriram as ordens judiciais. Um homem de 20 anos foi preso preventivamente por tráfico de drogas. Também foi presa uma mulher de 22 anos por tráfico de drogas, já que os policiais civis localizaram 10 torrões de substância semelhante à maconha armazenados em sua bolsa, que confirmou que estava guardando para o investigado também preso no ato.

As prisões ocorreram no bairro Santa Terezinha. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os presos foram encaminhados ao presídio de Chapecó.

 

Fonte: Polícia Civil de SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRF em SC – Balanço de acidentes e balanço operacional 2023

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou em 2023, nas rodovias federais de Santa Catarina, um ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.