terça-feira , 21 maio 2024
Home / Notícias / EM CHAPECÓ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE MAIS DE 20 FURTOS
Foto: Polícia Civil de SC

EM CHAPECÓ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE MAIS DE 20 FURTOS

Em Chapecó, no Oeste, uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão preventiva de um homem de 31 anos suspeito de ter praticado mais de 20 furtos em janeiro.

A investigação é da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, que prendeu o homem preventivamente na tarde de quinta-feira (03). Os furtos foram majorados pelo repouso noturno e qualificados pelo rompimento de obstáculo à subtração da coisa.

O suspeito apresenta 57 registros de ocorrência e praticava os crimes principalmente nos bairros centro, São Cristóvão, Jardim Itália e Santa Antônio, arrombando as portas de prédio e residências no período noturno.

Então, subtraía quase sempre bicicletas de alto valor. A Polícia Civil realizou a investigação e representou pela prisão preventiva, que foi decretada e cumprida. O homem confessou os crimes, relatou ser usuário de drogas e que as trocava por entorpecentes para consumo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

 

Fonte: Polícia Civil de SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura faz homenagem para mais de mil mulheres no Centro de Eventos de Chapecó

Mais de mil pessoas participaram da homenagem da Prefeitura de Chapecó, realizada nesta quinta-feira, no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.