terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / EM ABELARDO LUZ, POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÕES POR HOMICÍDIO
Imagem/Divulgação

EM ABELARDO LUZ, POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÕES POR HOMICÍDIO

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Comarca de Abelardo Luz, cumpriu na segunda-feira (08) dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos de um homicídio doloso qualificado contra um homem. O crime ocorreu no dia 23/10/2021, em Abelardo Luz, no Oeste.

Após conhecimento dos fatos, a equipe da Delegacia de Polícia de Abelardo Luz realizou diligências investigativas no sentido de identificar os suspeitos e esclarecer o crime. Foi possível verificar que o irmão de um dos suspeitos possuía uma desavença com o irmão da vítima em época passada.

No dia dos fatos, após o irmão da vítima e os irmãos dos suspeitos terem se encontrado em um bar, iniciou-se uma confusão. Em sequência, a vítima também se fez presente no local e após ter se evadido acabou sendo perseguida pelos suspeitos e sendo alvejada por disparos de arma de fogo e também golpes de arma branca próximo a sua casa. Os fatos ocorreram na frente da mãe da vítima.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: PCSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.