domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Notícias / Élio Cella assume diretoria de Desenvolvimento Econômico de Chapecó
Foto: Leandro Schmidt/PMC

Élio Cella assume diretoria de Desenvolvimento Econômico de Chapecó

 

O empresário, ex-prefeito e ex-vice-prefeito Élio Cella assumiu nesta segunda feira o cargo de Diretor de Desenvolvimento Econômico de Chapecó. Ele assume no lugar de Nadir José Cervelin, que solicitou afastamento no final do ano passado, para cuidar de projetos pessoais.

Cella foi vereador em dois mandatos (1992 a 2000), vice-prefeito 2005 a 2008, quando assumiu como prefeito na renúncia do titular, João Rodrigues. Também foi vice-prefeito de 2017 a 2020.

Ele vai integrar o Conselho de Ciência, Tecnologia e Inovação e o Conselho de Desenvolvimento Econômico.

Cella disse que, juntamente com os conselhos, vai trabalhar na formatação do novo distrito industrial, que será na Linha Simonetto. Na semana passada o prefeito João Rodrigues anunciou a compara da área de 120 hectares, por R$ 26 milhões, onde serão instaladas 50 novas indústrias.

“Vamos trabalhar na formatação do modelo do novo distrito. Também, seguindo determinação do prefeito João Rodrigues, vamos atuar na relação do empresariado com o poder público, atraindo investimentos e assim gerar emprego e renda”, disse o novo diretor.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem sete CRAS que atendem 40 mil famílias cadastradas na Assistência Social

Serviços de Proteção e Atendimento Integral as Famílias – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.