sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Notícias / Efapi 2023 foi pré-lançada no Encontro da Imprensa Catarinense
Foto: PMC

Efapi 2023 foi pré-lançada no Encontro da Imprensa Catarinense

O pré-lançamento da Efapi 2023 foi realizado neste sábado, para mais de 500 pessoas, no 14o Encontro da Imprensa Catarinense, na Sede Social da CDL.

Durante o evento a coordenação da feira, que será realizada de 6 a 15 de outubro, distribuiu material e apresentou um vídeo, mostrando que a Efapi 2023 terá mais de 500 expositores e expectativa de R$ 200 milhões em negócios.

O lançamento oficial será na próxima quarta-feira (9 de agosto), às 19h30, no novo pavilhão Prefeito Altair Wagner, no Parque de Exposições Tancredo Neves.

O presidente de honra da Efapi 2023, Romeo Bet, fez o convite para o lançamento e para a feira.

“Estou honrado por ter sido convidado para presidente de honra desta que é a maior feira multissetorial de Santa Catarina. É um orgulho e uma responsabilidade. Mas com esta equipe vamos fazer a maior Efapi que Chapecó já viu”, disse Bet.

De acordo com a coordenadora geral da feira, Isabel Trierveiler Machado, que falou em nome do prefeito João Rodrigues, o evento de quarta-feira será para cerca de 500 pessoas, entre patrocinadores, expositores, autoridades, imprensa, comissão organizadora e convidados.

Será um momento para apresentação das peças publicitárias da feira, divulgação dos shows nacionais e com um show surpresa.

“Desde 2017 que a Efapi não é realizada e nós queremos fazer uma feira à altura de Chapecó, que vem crescendo muito. Todos os espaços foram vendidos antecipadamente e teremos o novo pavilhão, com 8,7 mil metros quadrados, ampliando o espaço da feira”.

Também estiveram no lançamento os coordenadores adjuntos Élio Francisco Cella e Luiz Roberto Tillmann.

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura faz homenagem para mais de mil mulheres no Centro de Eventos de Chapecó

Mais de mil pessoas participaram da homenagem da Prefeitura de Chapecó, realizada nesta quinta-feira, no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.