sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Chapecó / Ecoparque amplia horário para a população passear, se exercitar e conferir a decoração

Ecoparque amplia horário para a população passear, se exercitar e conferir a decoração

O Ecoparque de Chapecó está com horário ampliado desde ontem, domingo (12), abrindo uma hora mais cedo, às 5h, e fechando duas horas mais tarde, à meia-noite.
De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Luiz Paulo Carraro, a medida foi tomada para que a população possa aproveitar mais o espaço no período de verão, para passear e fazer atividades físicas, além de ter mais tempo para conferir a decoração natalina.
No sábado foi inaugurada a decoração e iluminação do Ecoparque, que tem várias atrações, como a Vila do Papai Noel, arcos em formato de coração, arco das borboletas e dois anos com seis metros de altura. Cássia Lajus foi a responsável pela decoração, tanto do Ecoparque, quanto da Praça Coronel Bertaso e da avenida Getúlio Vargas.
O chafariz do Ecoparque vai funcionar das 17h às 22h, com intervalos de 15 em 15 minutos. A programação de shows pode ser conferida no site da Prefeitura https://chapeco.sc.gov.br/programacao-natal

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Pré-candidatos do PSD na cola de Bolsonaro

A certeza de uma eleição bem sucedida após uma foto com o cabo eleitoral de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.