sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Eventos / Domingo terá feira de adoção, artesanato e brinquedos no Ecoparque

Domingo terá feira de adoção, artesanato e brinquedos no Ecoparque

Neste domingo, a partir das 14h30, o Ecoparque de Chapecó terá uma série de atrações para a população. Uma delas é a Feira de Adoção, que está sendo organizada pelo Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais (NAPA).

“Termos cães vítimas de maus-tratos e animais adultos, pois a intenção é incentivar a adoção não somente dos filhotes. É importante levar documento e comprovante de residência pois será assinado um termo de adoção, para que possa ser acompanhada a adaptação e a posse responsável”, disse a coordenadora do NAPA, Ana Batista Triantafyllou.

Para as crianças, estarão disponíveis os brinquedos da Rua de Lazer, da Fundação de Esporte de Chapecó. Entre eles o escorregador inflável, pula-pula, e piscina de bolinhas.

Outra atração é a Feirinha de Artesanato, em parceria com a Fundação Cultural de Chapecó. De acordo com a gerente de Cultura, Patrimônio Histórico e Memória do município, Silvia Baggio, estarão presentes 24 artesãos com bonecos e trabalhos em marcenaria, crochê, mesa posta e cestaria.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inauguração do “Espaço de Convivência dos Museus de Chapecó”.

A Fundação Cultural de Chapecó tem a grata satisfação em convidar os Escritores Chapecoenses e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.