sexta-feira , 29 março 2024
Home / Geral / Domingo Amigo reuniu mais de cinco mil pessoas em cinco edições no ano

Domingo Amigo reuniu mais de cinco mil pessoas em cinco edições no ano

Fotos: PMC

Mais de cinco mil pessoas passaram pelas cinco edições do Domingo Amigo em 2022, realizado pela Diretoria de Segurança Pública e Guarda Municipal de Chapecó. A última do ano, realizada no domingo, no Bairro Belvedere, reuniu cerca de 350 pessoas. O Centro Comunitário Colina Verde colaborou com suco, pipoca e lanches. Teve até o Papai Noel Azul, da Guarda Municipal.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Roger de Lima, várias empresas e entidades foram parceiras nos eventos. No domingo teve a participação dos Bombeiros e do DEASE. Empresas também realizaram trabalhos voluntários. O Sicoob ofereceu pintura facial e pipoca, entre outras atividades. A Massoca ofereceu sorvete e picolé. A UCEFF também colaborou nas atividades educacionais, nas pistas de trânsito.

“O objetivo do Domingo Amigo é promover uma interação e integração com a comunidade, levar conhecimento e orientações de segurança e de trânsito para as crianças. Os resultados desta ação serão colhidos lá na frente”, disse o comandante da Guarda Municipal.

O diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze, destacou que este projeto foi criado no ano passado, com o objetivo de aproximação com a comunidade.

Neste ano, além do Belvedere, foram realizadas na Avenida Getúlio Vargas, na Praça do Bela Vista e duas no Ecoparque.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Lançada a edição 2024 da Feira do Livro de Chapecó

Lançada a edição 2024 da Feira do Livro de Chapecó Foi lançada na manhã desta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.