domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Notícias / DNIT alerta para operações PARE e SIGA na BR-163/SC a partir desta segunda-feira (27)
Imagem/Divulgação

DNIT alerta para operações PARE e SIGA na BR-163/SC a partir desta segunda-feira (27)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, estão em andamento quatro operações de PARE e SIGA ao longo da BR-163/SC. Essas medidas visam dar continuidade às obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos na rodovia. As restrições começaram nesta segunda-feira (27), e permanecerão em vigor até as respectivas datas de conclusão. Confira a programação:

– Trecho km 86 a 88 (Guaraciaba): Operação PARE e SIGA 24 horas, com tempo de espera de até 40 minutos. Prevista para se estender até 10 de dezembro.

– Trecho km 90 a 91 (Guaraciaba): Operação PARE e SIGA diurno, com tempo de espera de até 40 minutos. Estimada para encerrar em 10 de dezembro.

– Trecho km 113 (Dionísio Cerqueira): Operação PARE e SIGA diurno, com tempo de espera de até 20 minutos. Programada para ser concluída até 27 de dezembro.

– Trecho km 2 a 3 (acesso ao Porto Seco de Dionísio Cerqueira): Operação PARE e SIGA diurno, com tempo de espera de até 20 minutos. Prevista para se estender até 20 de dezembro.

O DNIT orienta que os motoristas estejam atentos ao passar pelo trecho e respeitem a sinalização indicativa, bem como a orientação dos trabalhadores.

 

Fonte: DNIT

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem sete CRAS que atendem 40 mil famílias cadastradas na Assistência Social

Serviços de Proteção e Atendimento Integral as Famílias – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.