quarta-feira , 7 dezembro 2022
Home / Destaque / DNIT alerta para interdição de trânsito na BR-163/SC nesta sexta-feira (18)
Imagem/Divulgação

DNIT alerta para interdição de trânsito na BR-163/SC nesta sexta-feira (18)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta que a BR-163/SC terá um ponto de interdição total do tráfego nesta sexta-feira (18). A ação é necessária para continuidade das obras de restauração e adequação de capacidade da rodovia. Em caso de chuva, a ação será transferida para data a ser agendada.

O fluxo de veículos será fechado pela manhã por cerca de duas horas. O bloqueio acontecerá entre o km 89,8, em Guaraciaba, e o km 94,1, em São José do Cedro. A operação acontecerá dentro da janela de tempo prevista para o serviço, entre 7 e 10 horas.

Com o bloqueio, as equipes do DNIT vão movimentar a máquina pavimentadora para sequência dos serviços de aplicação de concreto do novo pavimento da BR-163/SC.

Fonte: DNIT

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Governador eleito anuncia primeiros nomes do secretariado

O governador eleito de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), anunciou nesta segunda-feira (05), os primeiros ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.