terça-feira , 19 março 2024
Home / Notícias / DNIT alerta para detonação de rochas na BR-163/SC a partir de quarta-feira (22)
Imagem/Divulgação

DNIT alerta para detonação de rochas na BR-163/SC a partir de quarta-feira (22)

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta que a BR-163/SC terá duas operações de detonação de rochas nesta semana. A primeira detonação está marcada para esta quarta-feira (22), no km 88,5, em Guaraciaba, entre 12 e 13 horas, próximo à comunidade Linha Daltro Filho. A segunda operação acontecerá na área urbana de Guarujá do Sul, na quinta-feira (23). A operação está marcada para ocorrer entre 15 e 16 horas, nas proximidades da rótula de acesso ao município e da Polícia Militar.

Durante o período de detonação, a rodovia ficará fechada em ambos os sentidos e o tempo estimado para a realização das detonações e limpeza da pista é de aproximadamente duas horas, podendo ser concluída em menor tempo. As ações são necessárias para seguimento das obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos da rodovia. Em caso de chuva ou condições climáticas desfavoráveis as operações poderão ser adiadas ou canceladas.

 

Fonte: DNIT

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.