quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Educação / DIVULGADA A CLASSIFICAÇÃO DO CADASTRO DE  VAGAS PARA ALUNOS NOVOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
FOTO: Diego de Bastiani/SEDUC

DIVULGADA A CLASSIFICAÇÃO DO CADASTRO DE  VAGAS PARA ALUNOS NOVOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Foi divulgada nesta terça-feira (28), a classificação dos cadastros de intenção de vagas para alunos novos da Rede Municipal de Ensino de Chapecó. A lista está disponível no site: https://seduc.chapeco.sc.gov.br/matriculas e no mural das Escolas e Centros de Educação Infantil.
Para verificar o resultado, é necessário que a família observe o número de vagas disponíveis naquela instituição e a classificação de seu filho. Para garantir a vaga, os pais devem levar, entre os dias 04 e 07 de dezembro, respeitando o cronograma de datas divulgado no Edital 049/2023, os seguintes documentos:
I – Fotocópia da Certidão de Nascimento;
II – Fotocópia do CPF da criança ou adolescente;
III – Fotocópia do documento escolar que comprove a escolaridade anterior, exceto para o 1° ano do Ensino Fundamental, ou seja, Atestado de Frequência e Histórico Escolar;
IV – Fotocópia do comprovante de residência atualizado dos pais e/ou responsáveis;
V – Fotocópia do Certificado de Vacinação Completa, conforme Lei Estadual nº 17.821/2019 e Lei Municipal nº 7.363/2020;
VI – Termo de guarda da criança ou adolescente quando existir;
VII – Atestado médico das restrições de saúde da criança, ou declaração médica de acompanhamento de doença crônica ou declaração médica sobre investigação de síndromes ou deficiências, se for o caso;
VIII – No caso de aluno com deficiência: intelectual, física, auditiva, visual e /ou deficiência múltipla, surdocegueira, transtorno do espectro autista ou atraso global do desenvolvimento, apresentar laudo médico atualizado do ano de 2022/2023, se for o caso;
IX – Para matrículas novas na Educação Infantil para vagas de atendimento integral, observar e apresentar os documentos dispostos no art. 6º do Edital 049/2023.
X – O Resultado do exame preventivo do câncer de colo de útero da mãe do aluno também deverá ser apresentado no Ato da Matrícula.
A matrícula somente será efetivada com a presença dos pais ou responsáveis legais. No caso da Educação de Jovens e Adultos, ela poderá ser realizada pelo próprio aluno se ele for maior de 18 anos.
Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

EBM Sereno Soprana desenvolve atividade sobre a Revolução industrial

Na tarde desta sexta-feira (28), a professora Maria Cláudia de Oliveira Martins, do componente curricular ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.