sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Geral / Disparos de arma de fogo no bairro Efapi
Foto: 2º BPM/FRON

Disparos de arma de fogo no bairro Efapi

DISPARO DE ARMA DE FOGO / CRIMES DE TRÂNSITO / DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA

Local: Rua Nonoai, bairro Efapi, Chapecó/SC
Data: 28/05/2022
Hora: 19h35m
Autor(es): homem de 32 anos em liberdade provisória e registros policiais como autor de homicídio, desacato, perturbação do sossego alheio, lesão corporal, receptação, ameaça contra mulher (violência doméstica); mulher de 28 anos com registros policiais como autora de ameaça contra mulher, vias de fato, atrito verbal, lesão corporal leve; e homem de 18 anos sem registros policiais como autor;

Guarnição deslocava em apoio a ocorrência de disparos de arma de fogo, sabendo dos possíveis veículos envolvidos, sendo um Megane prata, e um GM/Cobalt branco. As guarnições localizaram o Megane estacionado na rua Nonoai, local dos possíveis disparos. Ao tentar localizar os agentes, o veículo CHEVROLET/COBALT 1.4 LS entrou na rua, sendo que a via não tinha saída. Ao tentar abordar o veículo por vários policiais, o condutor deu marcha ré , colidiu no muro de uma residência, e começou a se evadir em alta velocidade cortando vias preferenciais, desobedecendo ordem de parada, e ignorando sinais sonoros e luminosos das viaturas, passando pelo bairro Jardim do lago, posteriormente pelo loteamento New Villas, bairro colina do Sol. Depois de vários quilômetros, veio a rodar na rua Maravilha com a rua Atílio Fontana, ficando de frente para guarnição. Um dos policiais desembarcou da viatura para tentar abordar o veículo, sendo que o condutor acelerou o veículo por cima da calçada, continuando a fuga. O veículo só foi parar em frente a uma pizzaria na rua Garças. Durante a abordagem os ocupantes do veículo resistiram ativamente com a guarnição, dificultando a busca e a algemação. Não foi identificar se algo foi dispensado durante a fuga pelos autores. O condutor apresentava hálito alcoólico e estava bastante alterado, sendo ofertado teste de alcoolemia, que foi recusado. Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos a CPP para procedimentos, sendo veículo guinchado para o pátio de apreensões.

 

Fonte: Imprensa 2º BPM/FRON

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRF participa de operação do GAECO contra facção criminosa em SC

Na manhã desta quarta-feira (10), o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.